27 novembro 2011

Dicas - Cuidados com a pele

Produtos que USO: Linha Clearskin Avon


Onde encontrar: Lenita Risso (Revendedora Avon)

*Não é necessário que você use os mesmos produtos que eu, use os produtos que você ja esta acostumada a usar para seu tipo de pele, só dei uma opção compartilhando os produtos que uso.

Produtos que vamos precisar:
- Sabonete Liquido especifico para rosto
- Esponja macia
- Tonico adstringente (ou Soro Fisiologico, tem o mesmo efeito)
- Algodão
- Hidratante com Filtro Solar DIA ou Hidratante Comum para NOITE



#1 - Lave o rosto com água fria.
#2 - Passe o sabonete liquido especifico, em todo o rosto.
#3 - Com uma esponja macia, passe fazendo movimentos circulares.
#4 - Lave o rosto tirando todo o sabão.
#5 - Pegue seu tônico, coloque em uma algodão e aplique em todo o rosto.
#6 -  Aplique seu hidratante especifico para dia ou noite para finalizar.

Dica: Antes da hidratação, você pode pegar gelo, enrrolalar em uma toalha e fazer compressa em seu rosto, o efeito é desenxado para melhor aparecencia e ajuda a fechar os poros. Atenção, nao passe o gelo diretamento sobre a pele, pois o frio excessivo pode gerar queimaduras.

É bom que você faça o mesmo procedimento todos os dias, de manhã (quando acorda) e de noite (antes de dormir) para melhores resultados


Existem 2 fatores especiais para uma pele perfeita

1° Alimentação, cuidado com sua alimentação
(Comer bastante verdura, frutas, vegetais, beber muita água)

2° Remédios, cuidado com os remédios.
(Anticoncepcional muda muito a pele, as vezes se sua pele esta pipocando, as vezes você pode estar tomando de menos hormonios ou de mais, para melhores resultados colsulte um médico)

Cuidados para cada tipo de PELE.

- Pele SECA:
Evite banhos muito quentes, pois retiram a pouca oleosidade natural da pele. Logo após o banho, com a pele úmida, aplique o hidratante. Beba muita água e coma frutas, legumes e verduras.

- Pele OLEOSA:
Lave o rosto duas ou três vezes mpor dia com um sabnete neutro ou indicado para pele oleosa. Só não ultrapasse as três vezes pra não correr o risco de occorre efeito contrário, ou seja deixa-la ainda mais oleosa.

- Pele MISTA:
Por apresentar oleosidade e ressecamento acaba sendo a mais complicada para cuidar. A oleosidade custuma se aconcentrar na zona T (nariz, testa e queixo) e as bochechas geralmente são ressecadas. É preciso usar produtos específicos para cada zona. Limpe a pele com sabonetes, em seguida, aplique um tonico para peles oleosas na zona T.

- Pele NATURAL:
Se engana quem acha que este tipo de pele não da trabalho. Apesar de ter olesidade em equilibrio, poros pequenos e pouco visíveis e aspecto luminoso, não dá para abriri mão da limpeza e hidratação.

Bom amores, espero que tenham gostado.. Beijinhos e COMENTEM!!
Image Map
 

desenvolvido com ♥ por @camila_waz